Vereador participa da eleição do COMDEC

por Nilceia publicado 27/03/2024 10h17, última modificação 27/03/2024 10h17
O vereador João Paulo Pichek, participou esta semana, no auditório da CDL, da eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico-COMDEC. O vereador que é Primeiro Secretário da Mesa Diretiva e representou o Poder Legislativo, enfatizou a importância do COMDEC, para o desenvolvimento do município.

A nova diretoria do COMDEC ficou composta pelos seguintes membros: Presidente Ezequiel Braz da Silva Junior, Vice-presidente Adeildo Ferreira da Silva, 1ª secretária Dayane C. de Souza Ferreira e 2ª secretária Nayara Fernanda N. dos Santos Castro.

Pichek, parabenizou a Diretoria anterior e a nova empossada, enaltecendo os trabalhos do Conselho, principalmente na realização da Conferência Municipal, onde foram discutidos temas relevantes para o avanço das políticas públicas para a cidade de Cacoal. “A mobilização da sociedade em prol das políticas públicas, que atendam os interesses da coletividade, sem dúvida é de grande relevância para o desenvolvimento do município”, finalizou o vereador.